segunda-feira, novembro 30, 2009

Já constipa

Está frio. Estamos no último dia de Novembro.
Amanhã começa Dezembro, o último mês deste ano, os últimos 31 dias de 2009. Não sou de balanços nem de fazer grandes planos, até porque normalmente sai tudo ao contrário. Por isso não os faço. Sei que 2010 será um ano melhor que este, só pode! Mas prefiro não pensar muito nisso.
Bom, divagações à parte, está na altura de começar a comprar presentes de Natal. Muito honestamente, dos quase 30 que tenho que comprar, só dou com vontade uns 3 ou 4. O resto, dou por dar. Protocolo, puro e simples. A familia do meu lado sempre teve o hábito de dar presentes apenas às crianças. É o mais lógico e acertado, sobretudo porque a vida não está fácil para ninguém. E até nem somos muitos. Mas na familia do meu marido não. Além de serem muitos, todos querem presentes. Há adultos que, incrivelmente, são bem piores que as crianças! Assim, em vez dos filhotes levarem um presente melhorzinho, levam um mais fracote porque há que dar também aos seus papás. Já propus que se investisse mais na criançada (todos temos uma) e não se desse aos adultos. Mas quase que me comiam viva perante tal "disparate"...eu dispensava as minhas mas nem todos pensam assim...paciência. O dinheiro que vou gastar é o mesmo... nem pensar gastar mais do que estipulei, apenas será dividido por mais. Azar.

Sem comentários:

Enviar um comentário