segunda-feira, novembro 16, 2009

Transições

2009 ainda não chegou ao fim mas posso dizer já que foi um dos piores anos da minha vida. Até o comecei bem; mudámos de casa (saímos dos arredores e voltámos a Lisboa, à nossa "terra"). Passámos a estar a um passo de tudo o que interessa: trabalho, pais, sogros, restante familia e mundo e geral... foi o que sempre desejei, nos 7 anos que estive nos subúrbios. O ano começou da melhor maneira, sim mas desde então, parece que tudo nos corre mal. São pequenos e grandes azares, problemas de saúde, o desemprego dele... Acho que não há um mês em que algo de mal não aconteça. São coisas que não matam, mais moem... cansam, desgastam, esgotam...
Sinto, porém, que as coisas não vão ficar por aqui. Sinto que grandes mudanças irão ocorrer na minha vida a curto prazo...não sei se na minha vida particular, se na profissional...se em ambas. Se páro para pensar e imaginar a minha vida daqui a um ano, as imagens são invariavelmente as mesmas: estou noutro trabalho. E a minha casa estará também diferente... será?

Sem comentários:

Enviar um comentário