sexta-feira, janeiro 08, 2010

Entretanto...

há mais vida além dos meus dramas de consciência, dos meus problemas profissionais.
O Natal e o ano novo lá se passaram. Entre a casa dos pais e a casa dos sogros (onde, confesso, ultimamente me sinto melhor).
Estive uns dias em casa e foi bom, sobretudo para descansar a cabeça, organizar umas coisas, aninhar-me na miúda (e no "miúdo"), estar com amigos, jantar fora, passear...
A melhor aquisição da época foi a máquina de café. Já tinha dito que o meu patrãozinho me tinha oferecido a Nespresso mas, sinceramente, estava um bocado aborrecida. Não gosto muito de café; apesar de beber no mínimo dois por dia, faço-o apenas por necessidade, porque preciso para estar bem. E ponho um pouco de água fria misturada para beber de penalty. Por isso, a qualidade do café é um bocado indiferente...Nespresso ou um expresso qualquer marca Minipreço, sabe-me ao mesmo. Já o meu marido bebe mais...logo estava mesmo a ver a renda mensal só para cápsulas. Mas desde que vi a Dulce Gusto que me apaixonei por ela. E era mesmo uma dessas que queria. Pois bem, fui trocar a Nespresso por uma Dolce Gusto. O patrão não sabe mas como ele não vê...
Foi a melhor coisa que fiz! Aquilo é fantástico, melhor do que eu imaginei. Os Capuccinos são óptimos, os Latte Macchiato fazem lembrar os Caramel Macchiato do Starbucks e os Chococcinos...ai...uma perdição! Chocolate quente da melhor qualidade. Amei. Os cafés também são bons e melhor, mais baratos que as cápsulas da Nespresso, com a vantagem de existirem nos hipermercados. Se a despesa com uma Nespresso era grande, com uma Dolce Gusto não é mais pequena (já comprei caixas e caixas de todas as bebidas) mas sempre há mais variedade. Sou fã!
Cá está ela... coisinha mais boa... a fazer um Latte Macchiato quentinho e super saboroso!

Sem comentários:

Enviar um comentário