quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Gota de água

Quase 35 anos a suportar acessos de raiva, indiferenças, violência psicológica, pressões. Podiam ter sido só 27, idade em que me casei, em que saí de casa e me libertei. Mas no mesmo ano em que saio de casa, entro na mesma empresa que ele. Acabou o inferno em casa, começou no trabalho. Culpa minha. Mas chega de tanto sofrimento.
Depois de aguentar o que aguentei, cheguei definitivamente ao meu limite. A gota de água foi ouvir o que ouvi na semana passada...inarrável! Insuportável!
Fiz aquilo que tinha a fazer e que já adiava há muito tempo: Despedi-me. O meu próprio pai "obrigou-me" a despedir-me.
O dinheiro não é tudo ... a paz e a saúde não têm preço. Espero que com este passo atrás, possa dar dois em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário