quinta-feira, junho 17, 2010

Eu e os meus impulsos

Ando há uns meses há procura de umas sandálias giras. Mas sinceramente, nada me "enchia o olho". Além de vários factores que condicionam a minha escolha, o conforto tem que estar presente...só que conciliar saltos com conforto...não é fácil. Não sou baixa, mas gosto de usar saltos. Acho que compôem logo um outfit.
No ano passado, entre outras compras, mandei vir da La Redoute estas sandálias:

Na altura (com promoções que apanhei) ficaram em 40 euros. Não são assim muito altas, são compensadas mas aquela sola em madeira... Meu Deus!! Andar na calçada portuguesa com elas, é uma autêntica prova de equilibrismo!! Acabei por usá-las apenas em festas...2 baptizados. E lá estão elas...no armário, ao abandono...praticamente novas! Este ano, como não aprendi com a lição do ano passado, voltei a fazer porcaria. Na Foreva vi umas sandálias lindas, pretas. Tiras em pele super confortável mas...sola em madeira! Fiquei fascinada com as sandálias, o facto da sola ser preta...lindas. Entrei, experimentei e pareciam bem mais confortáveis que as outras. O salto é diferente e na loja parecia mesmo que davam bom andar... e dão...se não saír de casa! Lá dei quase 60 euros por elas.

Ontem useia-as pela primeira vez. Saí para o trabalho e quando saí do carro para levar a minha filha à avó, nesse curto trajecto, percebi que era a primeira e última vez que as ia calçar. Nem fui mais longe, deixei a miúda, meti-me no carro, voltei a casa e calcei as minhas confortáveis sandálias Fly London.

Até me dói a alma...


Sem comentários:

Enviar um comentário