sexta-feira, setembro 10, 2010

De regresso

Abro e fecho este blog vezes sem conta. Quero escrever mas quando vou para começar, perco a coragem. A minha vida dá-me muito que fazer e ter que escrever sobre ela parece-me uma tarefa aborrecida e cansativa. Não tem acontecido nada de especial, nada de mau. Apenas não me apetece escrever...
As férias foram boas. Este ano, contrariamente aos anos anteriores, até correram bem; bastou não terem havido doenças e idas às urgências. Fizemos muitos quilómentos, que é coisa para me deixar à beira de uma ataque de nervos. Odeio andar na estrada nestas alturas de férias, festividades, etc; é só acidentes. Fomos a Espanha duas vezes (uma no sul para passarmos uma semana junto à praia) e outra na extremidade oposta, a norte, para mais um concerto dos Muse, na Galiza. Entretanto, estivemos uns dias no norte, na terra dos meus sogros.
Foram umas férias boas, preenchidas e divertidas. A miúda portou-se bem (fazia birras quase a toda a hora, mas enfim...) e adorou a praia, a piscina, o campo...
O ponto alto foi sem dúvida o último dia de férias, no concerto dos Muse. Mais uma vez, amei! Por mim, via-os todas as semanas.
O pior foi sem dúvida os inúmeros telefonemas do escritório...eu já sabia que era assim....tem sido assim, nos últimos 8 anos. Isto só vai acabar quando sair daqui. A minha relação com o meu pai vai de mal a pior. Mas isto dava outro post.

Sem comentários:

Enviar um comentário