quinta-feira, março 17, 2011

Acasos, dietas e assim

Já me refiz dos acontecimentos da semana passada. Já virei a página e não penso mais no emprego que deixei ir.
O engraçado é que estava já a entrar num processo de esquecimento quando fui à Moda Lisboa este Sábado e azar dos azares, dei de caras com uma das pessoas que me entrevistou. E algum do staff da empresa/marca. O mundo é mesmo pequenino. Enfim, fingi que não os vi, varri esse assunto e essa gente do meu campo de visão e da minha cabeça.
Sobre a Moda Lisboa, foi giro.
No Sábado fui fazer também a 1ª sessão de cavitação. E se soubesse que o processo era tão complexo, se calhar pensava duas vezes... É que enquanto andar a fazer a cavitação não posso comer fritos nem doces. A sessão dura 45 minutos (mais 20 de pressoterapia para ajudar a drenagem linfática), mas o corpo fica a trabalhar e a eliminar a gordura durante a semana (por isso é q o intervalo mínimo é de uma semana entre as sessões) e se vou comer porcarias, lá se vai alojar tudo outra vez. E a dobrar! Isto porque o organismo está todo alterado.
Não pensei q fosse assim... É q somos mesmo obrigadas a fazer dieta! Quer dizer, meti-me na cavitação para não fazer dietas e na volta tenho q as fazer à mesma... está certo.
Ando a iogurtes, sopas, cereais, saladas, pão só de sementes e muita água e chá... bolos nem pensar...
Estou mortinha que chegue este Sábado para me pesar lá e a esteticista me tirar as medidas...se não vir grandes diferenças é uma desilusão do catano. Nem me peso em casa. Noto que tenho menos volume na zona abdominal, mas vamos ver.
Isto é uma questão de hábito e ao principio é que custa mais. Depois das 6 sessões e 6 semanas nesta dieta, espero ver grandes resultados. Espero mesmo! Depois é manter e não abusar.

Sem comentários:

Enviar um comentário