terça-feira, janeiro 22, 2013

Dieta de comida e de compras

Pois, além da minha dieta de compras (so far, so good), impus-me uma dieta alimentar.
Desde que ando no ginásio, faz este mês um ano, que o meu corpo tem mudado. Para melhor, claro. E nos últimos meses mais ainda, desde que comecei a fazer Bodypump. Aquilo trabalha os músculos que estiveram mortos estes anos todos e desenvolve-os. Noto que estou muito mais tonificada, firme mas também mais pesada. Isto é normal, visto que a massa muscular pesa mais do que a massa gorda mas seria normal até 2 kg a mais, acho eu e segundo aquilo que leio por aí. Acontece que já vou com 4 kg a mais. E sei perfeitamente que não é só do ginásio, sei que tenho abusado. A roupa está mais apertada e isso é o que me aborrece mais. Antes conseguia "arrumar" bem as peles e toda a minha flacidez. Já o músculo já não é tão "manobrável".
Assim, desde 5ª feira (dia 17) que estou de dieta. Para dar um "boost" inicial, estou a tomar as ampolas da depuralina. Aquilo não faz milagres mas para mim funciona mais como incentivo. Até ao fim do mês espero perder 2 Kg. Em Fevereiro os outros 2. Na verdade o meu objectivo é baixar a barreira psicológica dos 60 kg. O ideal eram 58 Kg mas na minha condição actual acho q é impossível...
E só comprarei roupa quando cumprir o objectivo! Por isso, estes dois meses vão ser duros, muito duros... ver-me privada das 2 coisas q mais gosto (roupa e comida) é muito difícil. Mas hei-de conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário