segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Cá vamos indo

Pois a vida lá vai andando sem grandes novidades.
Esqueci-me de referir aqui que ganhei a oportunidade de fazer um workshop de personal shopping e adorei. Uma pessoa pensa que anda bem informada, que sabe muito mas na volta até nem sabe. Foi bom perceber o que nos favorece e sobretudo sair da nossa zona de conforto; experimentar coisas novas e abrir a mente para peças que nunca nos passaria pela cabeça vestir. Gostei muito e vai ser-me muito útil. Principalmente porque vou poder dar uso aos imensos acessórios que tenho em casa. E porque aprendi  formas de usar vestidos no dia a dia. Agora só precisava era que este tempo aquecesse um bocadinho...
Entretanto continuo a na minha formação e está a ser muito giro. As aulas são muito interessantes, divertidas e as colegas e formadores muito simpáticos e acessíveis. Aprendese bastante sobre o mundo da moda, comunicação e marketing à volta desta área. Só me falta o módulo de Valorização Pessoal.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário