quarta-feira, novembro 04, 2009

Bad day

Hoje é um dia mauzinho.
Dormi pessimamente (a miuda resolveu acordar à 1.30H da manhã e só voltar a dormir perto das 5H), além de que me aconteceu uma coisa que simplesmente O-D-E-I-O e que já não me acontecia há muito: esquecer-me de ligar o despertador. Acordei 45 minutos depois do costume. Acordar para mim tem que obedecer a um certo ritual que condiciona o resto do dia: O despertador toca, fico uns minutos a acordar e a mentalizar-me que tenho que me levantar. Penso também no que vestir (coisa já de si cansativa) e pronto; 5 minutos depois estou de pé e faço a minha rotina habitual em 30 minutos. Ter de acordar sobressaltada e fazer tudo a correr dá cabo de mim. Felizmente ele deu-me boleia e cheguei a tempo.
A manhã também está a ser especialmente stressante aqui no trabalho. E a tarde promete...

Sem comentários:

Enviar um comentário