segunda-feira, novembro 02, 2009

Tal como calculava...

...ainda não comecei a ler o meu livro novo. O tempo, o tempo...
Este fim de semana foi pouco produtivo, há sempre tanto que fazer numa casa...ou então é problema meu! Se mando passar a roupa fora, se a minha mãe me manda o jantar quase todos os dias, se tenho uma Bimby, se moro a 15 minutos do trabalho...como é que não tenho tempo para mim??? Tenho que mudar esta minha mania das limpezas. Tenho!!! Ando há tanto tempo para ir às compras para mim... Ultimamente acho que só compro roupa na net.
Na sexta feira fomos jantar com amigos ao Bairro Alto. Foi porreiro. Sábado não fizemos nada de especial e ontem também não. Andamos adoentadas (eu e a minha filha). Na verdade, adoro estar em casa e ela também.

Sem comentários:

Enviar um comentário