quinta-feira, novembro 05, 2009

Sábado, vou às compras

E é bom que isto fique registado; apesar de ninguém ler este blog (ainda), vou sentir-me na obrigação de ir. Vejo amigas minhas a queixarem-se de não terem dinheiro para ir à compras. O meu problema não é falta de dinheiro, felizmente, é falta de TEMPO!
Habituei-me, quando preciso de alguma coisa, a ir ao site da La Redoute ou a outros e mando vir. Até porque houve uma altura em que não tinha muita paciência para lojas...logo eu que vivo rodeada de Shopping Center's por todo o lado. Além de que, na maior parte das vezes, vou com o meu maridito e com a minha filha....e toda a gente sabe que nestas condições é impossível fazer compras! Tenho saudades de ir para as lojas, mexer, experimentar e além disso, preciso de roupa para o Inverno. Tenho o roupeiro cheio mas estou completamente "despida"...o eterno drama feminino :)

Sem comentários:

Enviar um comentário