sexta-feira, novembro 06, 2009

Surprise Day

Pois, ao que parece, logo tenho preparada uma surpresa pela minha cara-metade.
Este ano tem sido complicado para nós e não estamos nos nossos melhores momentos enquanto casal. Dizem que nas relações existe a chamada crise dos 7 anos... no dia em que fizemos 7 anos de namoro, casámos...logo, no nosso caso a tal crise resvalou para a loucura:) Este ano fizemos 7 anos de casados (sim, apesar dos meus "tenros" 34 anitos, já vamos em 14 anos de vida em comum...). Somos tão diferentes mas aguentámos este tempo todo... só deus sabe como! O nosso caso só me leva a acreditar que, para o amor, não há fórmulas certas nem regras... é deixar acontecer...
Bom, mas apesar do amor que nos une, sempre tivemos as nossas diferenças e ultimamente tem sido pior... vai daí, ele deve ter pensado no que poderia fazer para me surpreender. Preciso de pouco e não sou nada exigente mas se ele quer...
Só me disse que me vinha buscar depois do trabalho e que depois da tal surpresa também íamos jantar fora. A miúda fica entregue aos avós.
Vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário